
Peritos
Peritos
ADEMAR DUTRA
Pós-doutor pela Universidade de Valência - Espanha, Doutor e Mestre em Engenharia de Produção pela UFSC. Especialista em Gestão de Recursos Humanos e em Qualidade e Produtividade pela UFSC. Professor titular da Universidade do Sul de Santa Catarina - Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Administração (PPGA). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Pessoas e Avaliação de Desempenho Organizacional. Realiza pesquisas científicas sobre os temas Avaliação de Desempenho, Metodologias Multicritério de Apoio à Decisão Construtivista (MCDA-C), Desempenho Portuário.
http://lattes.cnpq.br/3236680744363339
AIRTON SPIES
Possui graduação em Agronomia pela UFSC e em Administracao de Empresas pela UNIVALI, Mestrado Masters in Agriculture Science - Farm Management - Lincoln University. Fez doutorado (PhD) Environmental Economics - The University of Queensland. É pesquisador nível IV da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI). Foi Secretário de Estado Adjunto da Secretaria da Agricultura e da Pesca de Santa Catarina. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em economia e administração rural, atuando principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento sustentável, planejamento, pecuária de leite, suinocultura, avicultura, life cycle assessment, administração rural e economia rural.
http://lattes.cnpq.br/7379644281945740
JOSÉ CARLOS CUNHA PETRUS
Doutor em Tecnologia de Alimentos pela UNICAMP, Mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Universidade Federal de Viçosa. Foi professor titular da UFSC, coordenando o Curso de Graduação em Engenharia de Alimentos. Pesquisador na área de processos de separação, com ênfase em Processos de Separação com Membranas, destacando-se a micro, ultra e nanofiltração aplicados à clarificação de produtos e também associados à extração supercrítica, além da concentração de compostos bioativos. Foi Membro Titular da Câmara Técnica de Alimentos da ANVISA, Ministério da Saúde. Possui Fator H de 22 na Web of Science.
